Pessoa física
O nome Andreia Wakai Duechas aparece em 1.045 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 961 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 27 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Antonio Carlos Freitas de Almeida foi a parte que mais apareceu, totalizando 365 processos, seguida por Splice Industria Comercio e Servicos Ltda com 327 processos. Splice Industria Comercio e Servicos Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 326 processos, seguido por Splice do Brasil Telecomunicações e Eletrônica S.A com 288 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.