Pessoa física
O nome Andrelino Lemos Filho aparece em 546 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 180 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 59 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Marcio Socorro Pollet foi a parte que mais apareceu, totalizando 369 processos, seguida por Felipe Ricetti Marques com 351 processos. Estaleiro Schaefer Yachts S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 71 processos, seguido por Estaleiro Schaefer Yachts Ltda com 49 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.