Pessoa física
O nome Andressa Audibert aparece em 2.559 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.507 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 15 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Caroline Romagna foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.450 processos, seguida por Estado do Rio Grande do Sul com 623 processos. Caroline Romagna foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 87 processos, seguido por Corporacao e Ambientes Comercio de Moveis Ltda com 57 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.