Pessoa física
O nome Andressa Guimaraes Ceccon aparece em 347 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 309 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 31 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Milena Mariah Bastos foi a parte que mais apareceu, totalizando 100 processos, seguida por Ministério Público Federal com 85 processos. Infortec Comercio, Servicos e Instalacoes Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 9 processos, seguido por Barbara Radunz com 8 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.