Pessoa física
O nome Andressa Restelli Rodrigues aparece em 575 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 564 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 14 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Jhonatann Restelli Rodrigues foi a parte que mais apareceu, totalizando 424 processos, seguida por Almeida e Schneider Ltda com 242 processos. Almeida e Schneider Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 234 processos, seguido por Centro Automotivo Dias Ltda com 11 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.