Pessoa física
O nome Aneia Viana da Silva aparece em 131 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 70 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 25 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Dta Engenharia Ltda foi a parte que mais apareceu, totalizando 93 processos, seguida por Fernando Luis Lambert Siriani com 52 processos. Dta Engenharia Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 86 processos, seguido por João Acácio Gomes de Oliveira Neto com 14 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.