Pessoa física
O nome Angela Aparecida Bonatti aparece em 1.767 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.577 desses processos no estado de Estado do Mato Grosso do Sul, além de 95 processos no estado de Estado do Mato Grosso. Desses processos, Darci Cristiano de Oliveira foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.433 processos, seguida por Jean Cleto Nepomuceno Cavalcante com 1.097 processos. Terminal Itiquira S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 27 processos, seguido por Marilice Lucietto Severgnini e Cia Ltda com 21 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.