Pessoa física
O nome Angela Merice Pinto Kras Borges aparece em 1.586 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.556 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 12 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Iadia de Oliveira Varesano foi a parte que mais apareceu, totalizando 140 processos, seguida por Rosilaine Flores Pinto com 121 processos. Isotec Comercio Engenharia Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 53 processos, seguido por La Torre Moveis e Decoracoes Eireli com 31 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.