Pessoa física
O nome Angelo Brazil da Silva aparece em 1.223 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 879 desses processos no estado de Estado de Amapá, além de 310 processos no estado de Estado de Pará. Desses processos, Sandra do Socorro do Carmo Oliveira foi a parte que mais apareceu, totalizando 654 processos, seguida por Coligação Frente Popular a Favor do Amapá com 612 processos. Coligação Frente Popular a Favor do Amapá foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 608 processos, seguido por Carlos Camilo Goes Capiberibe com 520 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.