Pessoa física
O nome Angelo de Souza Ramos aparece em 247 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 193 desses processos no estado de Estado da Bahia, além de 33 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Ludmila Costa Lessa Ramos foi a parte que mais apareceu, totalizando 89 processos, seguida por Ludmila Costa Lessa com 55 processos. Flavio Santos de Jesus foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 5 processos, seguido por Rosineire Costa Oliveira com 5 processos. Existem pelo menos 4 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.