Pessoa física
O nome Angelo Longo Ferraro aparece em 1.837 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 350 desses processos no estado do Distrito Federal, além de 222 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Miguel Filipi Pimentel Novaes foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.369 processos, seguida por Eugênio José Guilherme de Aragão com 1.287 processos. Coligação Brasil da Esperança foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 465 processos, seguido por Partido dos Trabalhadores com 304 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.