Pessoa física
O nome Angelo Zampar aparece em 1.009 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 987 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 14 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Lisiane Cristina Durante foi a parte que mais apareceu, totalizando 491 processos, seguida por Sebastiana do Carmo Braz de Souza com 420 processos. Fazenda Pública do Município de Guaxupé foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 315 processos, seguido por Municipio de Guaxupe com 231 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.