Pessoa física
O nome Anselmo de Queiroz Magela aparece em 709 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 383 desses processos no estado de Estado de Goiás, além de 213 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Companhia Energética Vale do São Simão foi a parte que mais apareceu, totalizando 130 processos, seguida por Joao Paulo Barbosa Jardim com 97 processos. São Simão Empreendimentos e Participações S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 43 processos, seguido por Maria Regina Volpe com 8 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.