Pessoa física
O nome Antonio Aparecido Guilherme aparece em 101 processos. Com 61 desses processos no estado de Estado de Goiás, além de 31 processos no estado de Estado do Mato Grosso. Desses processos, Sinomar Gomes Xavier foi a parte que mais apareceu, totalizando 49 processos, seguida por Zinalva Pereira Guilherme com 31 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.