Pessoa física
O nome Antonio Barbosa Lima aparece em 987 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 408 desses processos no estado de Estado de Pernambuco, além de 200 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Elinaldo Raimundo da Silva foi a parte que mais apareceu, totalizando 254 processos, seguida por Município de Jaboatão dos Guararapes com 114 processos. Gilberto Franco foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 1 processo, seguido por Ilda D Antonio Franco com 1 processo. Existem pelo menos 103 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.