Pessoa física
O nome Antonio Barbosa Lima Junior aparece em 1.648 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.431 desses processos no estado de Estado do Piauí, além de 131 processos no estado de Estado de Pernambuco. Desses processos, Andressa Barbosa de Macedo foi a parte que mais apareceu, totalizando 302 processos, seguida por Banco Bradesco S.A com 235 processos. Islany Ferreira Reis foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 25 processos, seguido por Agnaldo Alves da Silva com 22 processos. Existem pelo menos 8 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.