Pessoa física
O nome Antonio Brasil Vieira aparece em 753 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 704 desses processos no estado de Estado do Amazonas, além de 17 processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul. Desses processos, Danielle Monteiro Fernandes Augusto foi a parte que mais apareceu, totalizando 209 processos, seguida por Luciany Mota Bezerra de Oliveira com 137 processos. Municipio de Autazes foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 105 processos, seguido por Prefeitura Municipal de Autazes com 78 processos. Existem pelo menos 4 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.