Pessoa física
O nome Antonio Carlos Cantisani Mazzuco aparece em 1.366 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.112 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 126 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Ricardo Madrona Saes foi a parte que mais apareceu, totalizando 370 processos, seguida por Rafael de Mello e Silva de Oliveira com 337 processos. Dev Mineração S.A Em Recuperação Judicial foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 93 processos, seguido por Mazzucco Donelli Mello Advogados com 65 processos. Existem pelo menos 3 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.