Pessoa física
O nome Antonio Carlos da Veiga aparece em 2.526 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.179 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 262 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Caixa Economica Federal foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.985 processos, seguida por Marilane Ton Ramos com 723 processos. Caixa Economica Federal foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 1.874 processos, seguido por Caixa Economica Federal Cef com 144 processos. Existem pelo menos 15 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.