Pessoa física
O nome Antonio Carlos dos Santos de Jesus aparece em 118 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 44 desses processos no estado de Estado da Bahia, além de 17 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Ministerio Publico Militar foi a parte que mais apareceu, totalizando 39 processos, seguida por Comando do 2º Distrito Naval com 39 processos. Comando do 2º Distrito Naval foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 39 processos, seguido por Ronaldo de Oliveira Barbosa com 3 processos. Existem pelo menos 15 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.