Pessoa física
O nome Antonio Carlos Marques Mendes aparece em 584 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 503 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 14 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Ernesto Beltrami Filho foi a parte que mais apareceu, totalizando 224 processos, seguida por Benedito Antonio de Oliveira Souza com 83 processos. Dva Express Eireli foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 31 processos, seguido por Dva Express Ltda com 27 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.