Pessoa física
O nome Antonio Carlos Osorio Filho aparece em 172 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 81 desses processos no estado do Distrito Federal, além de 33 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Ana Carolina Leão Osorio foi a parte que mais apareceu, totalizando 60 processos, seguida por Ana Carolina Leao Osorio Poti com 19 processos. Serveng Civilsan S.A Empresas Associadas de Engenharia foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 1 processo, seguido por Diplomata Turismo Ltda com 1 processo.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.