Pessoa física
O nome Antonio Carlos Rezende aparece em 2.027 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.215 desses processos no estado de Estado do Mato Grosso, além de 503 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Jackson Pellizzari foi a parte que mais apareceu, totalizando 985 processos, seguida por Otávio Guimarães Rezende com 481 processos. Margarete Emiko Tago foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 8 processos, seguido por Nelson Tavares da Silva Filho com 8 processos. Existem pelo menos 65 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.