Pessoa física
O nome Antonio Cesar Guedes Filho aparece em 1.513 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.398 desses processos no estado de Estado do Ceará, além de 22 processos no estado de Estado do Piauí. Desses processos, Joao Victor Barreira Cavalcanti foi a parte que mais apareceu, totalizando 741 processos, seguida por Caixa Economica Federal com 121 processos. Aymoré Crédito Financiamento e Investimento S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 33 processos, seguido por Aymoré Credito, Financiamento e Investimento S.A com 30 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.