Pessoa física
O nome Antonio Claudio de Figueiredo Demeterco aparece em 2.304 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.218 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 42 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Jose Rodrigo Sade foi a parte que mais apareceu, totalizando 2.142 processos, seguida por Antenor Demeterco Neto com 1.118 processos. Eco Resort e Hotel Capivari Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 96 processos, seguido por Gaston Empreendimentos Imobiliários S.A com 96 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.