Pessoa física
O nome Antonio Dantas Ferreira Neto aparece em 1.011 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 954 desses processos no estado de Estado de Pernambuco, além de 15 processos no estado de Estado de Alagoas. Desses processos, Suelene Sá da Silva Almeida foi a parte que mais apareceu, totalizando 347 processos, seguida por Kronorte S.A Implementos Rodoviarios Em Recuperacao Judicial com 163 processos. Kronorte S.A Implementos Rodoviarios Em Recuperacao Judicial foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 103 processos, seguido por K. S. a. I. R com 94 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.