Pessoa física
O nome Antônio de Moraes Dourado aparece em 3.183 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.810 desses processos no estado de Estado de Alagoas, além de 343 processos no estado de Estado do Ceará. Desses processos, Marcelo Madeiro de Souza foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.119 processos, seguida por Banco Bmg S.A com 990 processos. Banco Bmg S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 1.010 processos, seguido por Eletro Shopping Casa Amarela Ltda com 346 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.