Pessoa física
O nome Antonio Francisco de Souza aparece em 7.142 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 3.401 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 375 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Instituto Nacional do Seguro Social Inss foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.688 processos, seguida por Instituto Nacional do Seguro Social com 901 processos. Manoel Antonio Jorge foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 11 processos, seguido por Borini Turismo Ltda com 11 processos. Existem pelo menos 700 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.