Pessoa física
O nome Antonio Francisco Sobrinho aparece em 454 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 246 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 28 processos no estado de Estado de Goiás. Desses processos, Osvaldo Jorge Minatti foi a parte que mais apareceu, totalizando 79 processos, seguida por Instituto Nacional do Seguro Social com 30 processos. Banco Abn Amro S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 22 processos, seguido por Banco Real S.A com 16 processos. Existem pelo menos 62 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.