Pessoa física
O nome Antonio Henrique Pereira da Silva aparece em 1.290 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 543 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 523 processos no estado de Estado da Bahia. Desses processos, Ministério Público do Estado da Bahia foi a parte que mais apareceu, totalizando 246 processos, seguida por Christiellen Pereira Fonseca com 132 processos. Eliseu Xavier Dias foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 23 processos, seguido por Ministério Público do Estado da Bahia com 15 processos. Existem pelo menos 22 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.