Pessoa física
O nome Antonio Jose da Costa Nazareth aparece em 877 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 858 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 13 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Pietrangelo Marino Neto foi a parte que mais apareceu, totalizando 152 processos, seguida por Cooperativa de Economia e Credito Mutuo dos Empregados das Empresas de Transportes Coletivos Rodoviarios de Passageiros do Grande Rio Ltda com 116 processos. Cooperativa de Economia e Credito Mutuo dos Empregados das Empresas de Transportes Coletivos Rodoviarios de Passageiros do Grande Rio Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 63 processos, seguido por R.C.E.S. com 18 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.