Pessoa física
O nome Antonio José de Sousa Gomes aparece em 4.921 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 4.146 desses processos no estado de Estado do Ceará, além de 16 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Caio Santana Mascarenhas Gomes foi a parte que mais apareceu, totalizando 4.081 processos, seguida por Francisco Scipiao da Costa com 3.941 processos. Federacao dos Trabalhadores no Servico Publico Municipal do Estado do Ceara Fetamce foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 367 processos, seguido por Esmaltec S.A com 204 processos. Existem pelo menos 11 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.