Pessoa física
O nome Antonio Jose Pancotti aparece em 14.495 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 5.432 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 3.351 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Nos últimos 60 dias, Instituto Nacional do Seguro Social foi a parte que mais apareceu, totalizando 56 processos, seguida por Felipe Bouzada Flores Viana com 18 processos. Cidoval Silvestrin foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 15 processos, seguido por Cleim Machado Marques com 15 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.