Pessoa física
O nome Antonio Jose Pinto Neto aparece em 209 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 170 desses processos no estado de Estado de Goiás, além de 11 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Nathalia Angarani Candido foi a parte que mais apareceu, totalizando 152 processos, seguida por Jose Ricardo Tavares Barbosa com 145 processos. Bianca de Jesus Santos foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 3 processos, seguido por Thiago Serafim Altaides com 3 processos. Existem pelo menos 5 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.