Pessoa física
O nome Antonio Leandro Tor aparece em 4.967 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 4.925 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 12 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Prefeitura Municipal de Casa Branca foi a parte que mais apareceu, totalizando 2.424 processos, seguida por Municipio de Casa Branca com 2.346 processos. Prefeitura Municipal de Casa Branca foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 1.878 processos, seguido por Municipio de Casa Branca com 1.871 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.