Pessoa física
O nome Antonio Luiz Pimentel aparece em 228 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 170 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 30 processos no estado de Estado da Bahia. Desses processos, Luis Alcantara Dorazio Pimentel foi a parte que mais apareceu, totalizando 76 processos, seguida por Delcimara de Luca Sousa Pimentel com 30 processos. Arnaldo Dutra da Silva foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 11 processos, seguido por Janete de Souza Brassolati com 11 processos. Existem pelo menos 6 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.