Pessoa física
O nome Antonio Manoel do Nascimento aparece em 2.606 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.455 desses processos no estado de Estado de Goiás, além de 364 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Caio Cesar Ferreira do Nascimento foi a parte que mais apareceu, totalizando 222 processos, seguida por Rinaldo Aparecido Barros com 173 processos. Ana Cláudia Lopes Vitorino foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 35 processos, seguido por Traxterra Serviços e Equipamentos Ltda com 28 processos. Existem pelo menos 172 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.