Pessoa física
O nome Antonio Marcos Teixeira aparece em 987 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 664 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 102 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Justiça Pública foi a parte que mais apareceu, totalizando 99 processos, seguida por Guilherme Facchini Bocchi Azevedo com 70 processos. Frank Daniel Polegatto foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 18 processos, seguido por A M T Materiais P Construção Ltda com 17 processos. Existem pelo menos 78 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.