Pessoa física
O nome Antonio Migliore Filho aparece em 961 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 609 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 155 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Reinaldo Jose Ribeiro Mendes foi a parte que mais apareceu, totalizando 591 processos, seguida por Renato Melo Nunes com 207 processos. Medral Energia Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 190 processos, seguido por Luiz Antônio Meireles Vasconcelos com 45 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.