Pessoa física
O nome Antonio Moreira Dibai aparece em 41 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 25 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 12 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Fernando Isaias de Lima foi a parte que mais apareceu, totalizando 12 processos, seguida por Município de Rio das Ostras com 6 processos. Fazenda Pública do Estado de Minas Gerais foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 2 processos, seguido por Marcos Heitor Miranda de Carvalho com 1 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.