Pessoa física
O nome Antonio Pereira da Silva Filho aparece em 2.721 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 639 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 616 processos no estado de Estado do Maranhão. Desses processos, Lucimary Galvão Leonardo Garces foi a parte que mais apareceu, totalizando 312 processos, seguida por Equatorial Maranhao Distribuidora de Energia S.A com 178 processos. Equatorial Maranhao Distribuidora de Energia S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 153 processos, seguido por Hospital Sao Domingos Ltda com 120 processos. Existem pelo menos 380 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.