Pessoa física
O nome Antonio Romualdo dos Santos Filho aparece em 2.487 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.442 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 14 processos no estado de Estado do Mato Grosso do Sul. Desses processos, Marcel Leonardo Obregon Lopes foi a parte que mais apareceu, totalizando 509 processos, seguida por Prefeitura Municipal de Anhumas com 457 processos. Prefeitura Municipal de Anhumas foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 439 processos, seguido por Municipio de Anhumas com 147 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.