Pessoa física
O nome Antonio Vanderler de Lima aparece em 5.325 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 5.242 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 22 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Companhia Estadual de Aguas e Esgotos Cedae foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.884 processos, seguida por Sandra Regina Oliveira Pinto de Lima com 1.653 processos. Companhia Estadual de Aguas e Esgotos Cedae foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 1.801 processos, seguido por Limppar Construcao e Servicos Ltda com 839 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.