Pessoa física
O nome Ari Wagner Coelho aparece em 857 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 822 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 13 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Fernando Andriolli Pereira foi a parte que mais apareceu, totalizando 62 processos, seguida por Municipio de Morretes com 48 processos. Municipio de Morretes foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 41 processos, seguido por Hospital e Maternidade de Morretes com 14 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.