Pessoa física
O nome Armando Kenji Koto aparece em 851 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 452 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 375 processos no estado de Estado do Paraná. Desses processos, Ministério Público do Estado do Paraná foi a parte que mais apareceu, totalizando 68 processos, seguida por Aline de Aguiar Koto Telles com 56 processos. Paulo Marcelino Andreoli Goncalves Eireli foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 13 processos, seguido por João Tavares Pimentel com 11 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.