Pessoa física
O nome Armando Lins Júnior aparece em 2.257 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.153 desses processos no estado de Estado de Santa Catarina, além de 30 processos no estado de Estado do Paraná. Desses processos, Charles Bittencourt Vieira foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.598 processos, seguida por Pedro Henrique Bellaver com 1.393 processos. Hospital Santa Ines S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 134 processos, seguido por Lins Bittencourt e Advogados Associados Me com 77 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.