Pessoa física
O nome Armando Marques da Silva aparece em 286 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 65 desses processos no estado do Distrito Federal, além de 60 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Uniao Federal Fazenda Nacional foi a parte que mais apareceu, totalizando 52 processos, seguida por União Federal com 43 processos. Uniao Federal Fazenda Nacional foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 51 processos, seguido por Fazenda Nacional Ltda com 22 processos. Existem pelo menos 24 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.