Pessoa física
O nome Armando Pereira da Silva aparece em 1.651 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.075 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 84 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Fazenda Publica do Estado de Sao Paulo foi a parte que mais apareceu, totalizando 131 processos, seguida por Alexandre Pereira da Silva com 108 processos. Alexandre Pereira da Silva foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 36 processos, seguido por Horus Segmento Comercial Ltda com 13 processos. Existem pelo menos 118 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.