Pessoa física
O nome Armênio da Silva Figueiredo aparece em 178 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 149 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 14 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Estub Sistemas Construtivos Ltda foi a parte que mais apareceu, totalizando 73 processos, seguida por Gustavo Antonio Feres Paixão com 43 processos. Estub Sistemas Construtivos Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 47 processos, seguido por Estub Estruturas Tubulares do Brasil Ltda com 22 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.