Pessoa física
O nome Ary Guimaraes aparece em 161 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 93 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 22 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Ronaldo Azevedo Guimaraes foi a parte que mais apareceu, totalizando 37 processos, seguida por Gabriel Ribeiro Semiao com 34 processos. Alexandre Marques de Lima foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 1 processo. Existem pelo menos 8 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.